Marketing plan software for small business.

1

Avance na transformação

10 vantagens de contar com nossa plataforma na nuvem

2

Administre propriedades

com plataforma intuitiva e fácil de usar.

3

Agilize processo

e agregue inteligência aos dados e informações.

4

Tenha visão ampla

e controle total do negócio na palma da mão.

5

Otimize tempo

e reduza custos.

6

Obtenha alta performance

no dia a dia.

7

Tome decisões

com base em indicadores valiosos.

8

Aprimore a comunicação

e o relacionamento com lojistas e concessionários.

9

Conte com soluções

para cada tipo de necessidade.

10

Faça negociações

mais eficientes e seguras.

Para quem é nossa a solução

Se seu empreendimento precisa de vários sistemas diferentes, que não se comunicam, criam redundâncias de processos e não permitem uma análise eficiente, saiba que você está trabalhando com sistemas antigos e defasados.

Nossa solução é ideal para quem deseja administrar propriedades e relacionamentos comerciais de forma simples, inteligente, integrada e segura.

Por ser modular, a solução oferece flexibilidade para atender cada tipo de necessidade. Ou seja: você pode iniciar controlando somente um departamento ou processo, como também pode optar pela solução completa para ter controle total do negócio.

Entre os principais setores de real estate atendidos, destacamos:

Shopping Centers

Aeroportos

Concessionárias de Rodovias

Redes de Varejo

Strip Malls & Galerias

Instituições de Ensino

Hospitais

Empresas de Energia Elétrica

Empresas de Telecom

Empresas de Saneamento

Saiba mais sobre nossas Areas de Atuação

Tudo o que você precisa está aqui!

Administração Comercial

Controle interesses, funil de vendas, tarefas dos corretores, emissão de propostas e preenchimento da minuta.

Administração de Vendas

O sistema executa a coleta no ponto de vendas automaticamente.

Administração de Contratos

Controle o ciclo de vida do contrato, aluguel, reajustes automáticos, escalonamentos e execute rateio de despesas.

Portal do Lojista

A melhor interface de comunicação com a loja: gerencie boletos, negociações, prestações de contas, solicitação de serviços, envio de e-mails e controle de visualizações.

Gestão Operacional

Controle rotinas de segurança e manutenção, emissão de ordens de serviços, inspeções e administração de incidentes.

Marketing

Administre campanhas, orçamento de marketing, ações da concorrência, troca notas e achados e perdidos.

Fluxo de Caixa

Realize controle por conta corrente, planejamento de caixa, importação de extratos, conciliação de contas correntes.

Contas a Pagar

Efetue validação orçamentária, workflow de aprovação, administração de anexos e de comprovantes de pagamentos.

Contas a Receber

Gerencie emissão de boletos de cobrança, e-mails, cobrança simples ou partilhada, baixa automática de recebimentos, negociações, cálculos automáticos e confissões de dívidas.

Orçamentos

Elabore orçamento de vendas, receitas e despesas, faça acompanhamento e ajustes.

Vitrine Eletrônica

Conte com canal para exibição de produtos das lojas, espaços e propriedades com URL personalizada.

Administração de Obras

Administre obras do empreendimento, controlando acessos, prazos e a previsão de recebimento de equipamentos e materiais.

Saiba mais sobre nossas Areas de Atuação

Fale com nosso Especialista!

A transformação digital do seu negócio é mais simples do que você imagina. Envie seus dados e descubra como chegar lá com a ControlXRM a seu lado:

Nossos números

Por que somos o melhor parceiro
para seu negócio?

Nossos parceiros

Transforme a gestão do seu negócio também!

Nossa solução pode contribuir para que seu empreendimento dê um salto de eficiência e performance. Envie seus dados e nosso especialista entrará em contato com você:

[contact-form-7 id=”315″ title=”Formulário de contato 1″]

Fale com nossos Especialistas!