1. Home
  2. »
  3. Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins inaugura 27 lojas em 2023

Blog >>

>> Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins inaugura 27 lojas em 2023

Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins inaugura 27 lojas em 2023

No decorrer do ano de 2023, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte inaugurou 27 novas lojas, englobando setores de varejo e alimentação, nas áreas comuns do terminal de passageiros. Até o término do ano, está prevista a inauguração de mais dois empreendimentos. 

Registrando um total de 63 destinos, o BH Airport apresentou, no primeiro semestre, um fluxo de 5 milhões de passageiros, evidenciando um crescimento de 16% em comparação ao mesmo período de 2022, quando 4,3 milhões de passageiros transitaram pelo terminal. A projeção é encerrar o ano com uma movimentação superior a 10,5 milhões de passageiros.

Destacando as principais aberturas ao longo do primeiro semestre de 2023, foram: Dufry Mezanino, a Lotérica Boa Viagem, a área de mesas da Forneria Ouro Preto, Dufry Last Minute, Aerokids, Air Farma, Kopenhagen, Pizza Hut, Subway, The Coffee, Doog (localizado em frente ao portão 3), ChilliBeans, Aerobags, Bendizê e Go gox.

No segundo semestre, houve a inauguração de quiosques do Made In Beagá, Das Gerais, McDonald’s Milklândia Giraffas, Belo Bar, MyMiniCake e O Rei do Mate. Para concluir o ano, ainda estão previstas novas inaugurações, incluindo a barbearia do Seu Elias e a loja esportiva Galo Na Veia Lounge Experience. Alguns estabelecimentos inauguraram mais de uma unidade, abrangendo quiosques e lojas em ambientes distintos do terminal.

Desde 2014, o BH Airport está sob a administração de uma concessão formada pelo Grupo CCR e pela Zurich Airports. Atualmente, a infraestrutura aeroportuária oferece aos seus usuários um total de 90 opções de lojas.

24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

Consolidando sua posição como um hub de conexões estratégico, o BH Airport assume o papel de principal ponto de acesso para milhares de advogados que participam da 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, realizada na capital mineira de 27 a 29 de novembro.

No aeroporto, um espaço vip reservado foi disponibilizado para receber os participantes, mantendo-se acessível até o dia 30 de novembro, das 9h às 19h, nas proximidades do check-in 2.

compartilhe

Pensando em mudar de plataforma?

Nossa solução na nuvem pode ser exatamente o que você precisa. Preencha os campos abaixo e um de nossos especialistas entrará em contato com você!

Fale com nossos Especialistas!