1. Home
  2. »
  3. AliansceSonae
  4. »
  5. Allos: A Nova Potência de Shoppings Criada pela Fusão de brMalls e Aliansce Sonae

Blog >>

>> Allos: A Nova Potência de Shoppings Criada pela Fusão de brMalls e Aliansce Sonae

Allos: A Nova Potência de Shoppings Criada pela Fusão de brMalls e Aliansce Sonae

Nesta quarta-feira, 9, foi divulgado o novo nome dado à fusão entre as administradoras de shopping centers Aliansce Sonae e BrMalls. O anúncio foi feito durante uma transmissão aos funcionários da companhia e o anúncio público deve ser divulgado nos próximos dias.

A empresa avaliada em R$10 bilhões, foi definida como ‘’uma plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras’’ . Seu portfólio é composto por 62 shoppings próprios espalhados por todo o país. Ao total são 11 mil lojas, 2,5 milhões m² de ABL e um potencial construtivo de 7,8 milhões m² em desenvolvimento imobiliário.

“A nossa companhia se dedica a criar experiências que atraem consumidores no físico e no digital, alavancando resultados e impulsionando o crescimento de lojistas e parceiros, sempre de forma sustentável, gerando impacto positivo para a sociedade”, disse nota divulgada pela companhia aos funcionários.

A entidade resultante da fusão entre brMalls e Aliansce Sonae, que inicialmente não possuía um nome definido, iniciou suas operações em janeiro deste ano. Desde então, já integra o índice Bovespa no segmento Mercado Novo da B3, o qual é reconhecido por suas rigorosas diretrizes de Governança Corporativa.

compartilhe

Pensando em mudar de plataforma?

Nossa solução na nuvem pode ser exatamente o que você precisa. Preencha os campos abaixo e um de nossos especialistas entrará em contato com você!

Fale com nossos Especialistas!